sábado, 28 de maio de 2011

A Falência do Humor Brasileiro

Bom todo mundo conhece os programas humorísticos existentes nos canais abertos de televisão,os da globo são os mais conhecidos como As Aventuras do Didi, Os Caras de Pau, Casseta e Planeta, A Grande Familia, Zorra Total. Os Programas humoristicos da globo vamos combinar, né vão de mal a pior. Um que outro programa até provoca-lhe algum sorriso mas nada como uma boa gargalhada, não é nada inovador, tudo no roteiro e na verdade quem mais se diverte são os "comediantes". O programa do Didi atualmente tá com uns 20 minutos e sendo que 10 minutos são os erros e mancadas. Os caras de pau nossa isso sim e falência, melhor nem comentar...
Casseta e Planeta é mais velho que minha vó e as piadas, cara até num interro você dá mais risada. A Grande Familia não dá nem pra considera programa humorístico, é mais um ceriado sem graça mesmo (com certeza é a familia Adams brasileira). E agora a cereja podre do bolo, o Zorra total, quanta ignorância, e bobageira, me desculpe mas se alguém gosta do programa em sí, você deve ter problemas psicológicos (procura um psicanalista)olha tenho que parabenizar a atriz Katiuscia Canoro (ela é uma boa atriz, se valoriza um poucoe procura coisa melhor, porque isso não é o que você merece).
Já na SBT o programa da vez é a Praça é Nossa, vo nem fala outra coisa parecida com o Zorra só que sem a Katiucia. o Chaves é legal mas vem de fora assim como todos os ceriados apresentados.
A Rede TV tem um colosal trunfo esse é um dos poucos programas que vale a pena assistir para dar rizada e eu estou falando do Pânico Na TV o Programa é muito inovador, legal , divertido, e acima de tudo criativo, não é uma mesmice e não segue exatamente um roteiro. O unico problema é os cliches, estereótipos e preconceitos divulgados no programa que as vezes extravazam os limites humoristicos e acabam por ofender algumas pessoas. Tirando isso esse é "O Programa"
Já a band também tem um programa legal o CQC só que é uma bela "pirataria" do programa Pânico na TV da Rede TV.
E a Record tem apenas dois programas humoristicos o Show Do Tom (piadas a parte pouco inovador, e não chama muita atenção) e Legendários que tem um carater mais informativo do que humoristico.
O premio de rede televisiva com melhores programas humoristicos ta TV brasileira aberta é com certeza a MTV progrmas como 15 Minutos fazem a cabeça da galera(mas eu nunca vi graça daquilo mas prosseguindo...), Quinta Cateroria (isso sim que é humor, muito legal, tudo é feito na Hora, humorista é isso tira material, risos e inovação da onde não há. Simplesmente brilhante), outro programa show é Furo MTV, é um jornal no minímo diferente, não é aquela coisa certinha e nem algo tipo "riam" mas sim eles apresentam o jornal e tiram saro das matérias acho isso bem legal. Temos alguns outros que também são legais.Apesar de que a MTV pisou na bola com um programa que seria "A Casa Dos Autistas" tirando o incidente(e infeliz episódio estereotípado) os programas da MTV batem 10 a 0 na colosal Rede Globo assim também como o Pânico na TV bate de 10 a 0 na concorrência.



Espero não ter ofendido nenhuma pessoa o Post é de caracter meramente opinativo, debochativo, sarcastico, humoristico e informativo.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente a globo entre outras emissoras de TV não tem programas humorísticos q faça a gente rir de verdade,pois é o que a gente quer, se divertir a gente quer assistir coisas q não sejam tão bobas quanto esses programas humorísticos, fala sério colocar uma coisa dessas no ar é uma vergonha e só faz as pessoas pararem de assistir TV em vez de por essas coisa na TV por que eles não põem programas educacionais!!!Parabéns pelo Post!!!

    ResponderExcluir