domingo, 22 de maio de 2011

Hermafroditismo




Muito se é falado sobre sexualidade, diferenças de sexo homem/mulher mas o que muito pouca gente sabe é que existem seres humanos com ambos os sexos, isso mesmo amigo leitor existem pessoas que possuem tanto o sexo feminino quanto o masculino, particularmente acho isso muito interessante.







O hermafroditismo é uma característica de defeito de formação dos órgão sexuais. O hermafroditismo verdadeiro ocorre quando uma pessoa possui vagina e pênis ou pseudo vagina e pseudo pênis além de possuir um ovário e um testículo os casos de hermafroditismo verdadeiro são extremamente raros, e existem ainda pessoas que nascem com o falso hermafroditismo um homem pode nascer com pênis de tamanho reduzido, ausência de testículos , ter aparência feminina com seios desenvolvidos, e com uma pseudo vagina e geneticamente ter os cromossomos sexuais XY o que o torna geneticamente um macho da espécie humana porém com características femininas o mesmo vale para mulheres com falso hermafroditismo podem apresentar um desenvolvimento do clitóris o que parece um pequeno pênis, ter pelos faciais mais proeminentes, seios não desenvolvidos, excesso de testosterona porém geneticamente possuir os cromossomos sexuais XX. Já no verdadeiro hermafroditismo a aparência de ambos pode variar de acordo com seu hermafroditismo, porem geneticamente são XX ou XY geneticamente ou são homem ou mulher apesar de possuir um testículo e um ovário.



Um caso que foi meio que escancarado na mídia foi o caso da atriz Lady Gaga onde a cantora teria assumido ser hermafrodita após especulações da moça ter um pênis onde o órgão teria aparecido com maior proeminência enquanto ela apresentava um show. Vale lembrar que isso é algo normal , não sei se o hermafroditismo de Gaga é falso ou verdadeiro (provavelmente falso, pois o clitóris dela deve ter um tamanho “anormal”). E isso vem da natureza de cada um e diferença de gênero quando se trata de sexualidade tem a ver com o psicológico das pessoas, e quando se trata de reprodução o caso é diferente em todos os casos esses são seres humanos como nós merecem respeito, e não deboche como algumas pessoas leigas o fazem.

Um comentário:

  1. ISSO ´MUINTO É INTERESANTE, ELAS SÃO COMPLETAS ,E NÃO PRESISA DE PARCEIROS PRA FAZER SUAS NECESSIDADES SEXUAIS, AFINAL EU ACHO MUINTISIMO NORMAL, AFINAL NÃO FOI ESCOLHA DELAS SEREM ASSIM FOI DE DEUS... ABRAÇOS AMIGOS

    ResponderExcluir