sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hermafroditismo Duvidas



Bom gostaria de solucionar algumas duvidas a cerca da postagem sobre hermafroditismo que postei algum tempo atrás aqui no blog, bom na verdade foi exatamente essa a postagem que destacou o blog e está alavancando-o, por isso decidi fazer uma postagem tirando as duvidas que não foram esclarecidas sobre o assunto.

Hermafroditismo não é nenhum tipo de doença seja ele verdadeiro ou falso. As pessoas simplesmente nascem assim (no falso hermafroditismo as pessoas nascem ou os órgão genitais formam-se com algum tipo de mutação, onde tendem a parecer com o sexo oposto mesmo que não percam suas características originais, e já no verdadeiro as pessoas realmente nascem com um testículo e um ovário, o que é bem raro de ocorrer mas não impossivel), não é escolha da pessoa ser assim , e isso não é transexualismo (que seria a opção por trocar de sexo [que tem a ver com sexualidade e auto aceitação, ]) mas sim um obrigação da natureza anatômica da pessoa.



Hermafroditismo tem tratamento? Sim tem, a pessoa pode corrigir com cirurgias, de acordo com o diagnostico do médico que ela consultou. Já no caso de pessoas hermafroditas verdadeiras, creio que possam escolher se quiserem ser de um sexo ou outro, afinal tem testículo e ovário, basta fazer alguns exames e saber se tem útero, próstata ou como é a anatomia interna.



Bom o blog não é muito comentado, mas nessa postagem eu recebi um comentário que me “quebro no meio”, um cara comento que “elas são perfeitas não precisam de ninguém pra fazer sexo”, bom na verdade o elas depende por que se forem pessoas hermafroditas verdadeiras , não tem um sexo definido, segundo eu gostaria de saber o que passa na cabeça de alguém que diz que “elas não precisam de ninguém pra fazer sexo” como é que ela vai fazer sexo sozinha vai pegar seu próprio clitóris e se auto penetrar? Isso é estranho e tarado demais.Hahaha. Mas tudo bem se a mente é fértil vamos fazer o que neh? Mas falando sério, essas pessoas podem ter os órgão sexuais meio diferentes , mas a relação ainda é a dois, não tem como um ser humano se reproduzir sozinho mesmo que sejas hermafrodita verdadeiro, e se fizesse algo sozinho(a) seria masturbação.

4 comentários:

  1. No hermafroditismo verdadeiro a éssoa:
    a) pode ter útero e próstata?
    b) A urina sai por qual orgão?
    c) No orgasmo, ela goza pelos dois sexos quando
    cada um é ativado? ou vai depender, no caso
    masculino, dependet da próstata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a pergunta que ninguem na internet sabe responder. Ficam enrolando, mas só um hermafrodita verdadeiro pra saber a resposta...

      Excluir
  2. DENUNCIEI uma pagina insultado pessoas hemafroditas GENTE ESTAMOS NO SECULO 21 quem tem uma cabeça assim p chamar essas pessoas de BICHOS? BICHOS SAO VCS RETARDADOS QUE JA TAXAM UMA PESSOA SO POR SER DIFERENTE sao um bando de RETRATADOS HIPÓCRITAS E NOJENTOOS PESSOAS COM PRECONCEITO DE TODO O TIPO MAS ESSE PRA MIM FOI O PIOR SO QUERO DIZER QUE PESSOAS PRECONCEITUOSAS NAO MERECEM RESPEITO MESMO TEM QUE SER TRATADAS IGUAL VERMES MESMO

    ResponderExcluir
  3. olá,gostaria de agradecer por defender pessoas como nois. posso esclarecer um pouco sobre os hemafroditas para voces. 1-não podemos engravidar pois não somos ferteis. 2- Ao nascer os pais se quiserem podem escolher se o bebe pode ser do sexo masculino ou feminino. 3- Nem todos nascem com utero ou prostata. ---- BEM, TEM MAIS COISAS,POREM NÃO FALAREI AGORA.

    ResponderExcluir