sábado, 14 de maio de 2011

Windows 8

O Windows é com certeza o sistema operacional mais utilizado no mundo e depois do Windows 7 lançado a quase 2 anos, agora os rumores apontam para o windows 8, promessas aparte não acredito que a Microsoft irá se empenhar muito como no desenvolvimento do Win7 (Onde o SO nem pode ser comparado com os anteriores [em toda a história da Microsoft nunca algo tão bem feito e inovador havia sido desenvolvido]SO´s). Acredito que a Microsoft irá simplesmente modificar algumas coisas no Win7 como a aparência(não muita coisa), algumas coisas como segurança, alguns aplicativos, ferramentas entre outras coisinhas a mais. E é exatamente isso que está acontecendo, muitas poucas coisas foram alteradas de acordo com uma versão pré alfa que vazou na internet do SO Windows 8.
Muito havia se especulado sobre o lançamento do Windows 7 como seria sua nova interface gráfica, seus programas, suas ferramentas, sua segurança etc.Muitas imagens pré lançamento foram divulgadas na internet porém nenhuma das interfaces tornaram-se padrão do Windows o que foi meio que decepcionante,porém o Aero do Windows ainda é muito bom e bonito. Abaixo segue as imagens mais interessantes:



Essa interface seria bem interessante para visualização instantanea de videos e imagens.



Esse seria bem legal devido a facilidade de acesso aos ícones da area de trabalho e a interatividade .



Essa também é bem interativa e fácil de trabalhar.



Os docks e o menu iniciar são legais e interessante.



Essa era a interface gráfica do Windows 7 na versão Alfa e Beta.



Essa é legal não é tão extravagante, é divertida fácil de lidar extremamente colorida e aparenta ter uma desenvoltura melhor com o Aero.

Links Relacionados (Vídeo demonstrando como deveria ser a interface gráfica do windows 8, seria bem mais fácil trabalhar com o windows e seria muito mais acessível):
http://www.youtube.com/watch?v=G0r6tINInrw

0 comentários:

Postar um comentário